Para todo o Brasil
EM TODA A LOJA
PAGUE VIA PIX
COMPRA PROTEGIDA
Trocas
Queremos te ver satisfeito(a) com a sua compra, mas se precisar trocar ou quiser devolver, vamos te ajudar!
Você pode trocar em duas situações:
1. Defeitos: se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer a análise junto com o fabricante do produto e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. Lembrando que o frete é por nossa conta.
2. Troca: caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. O frete será por conta do cliente nesses casos.
Devoluções
Já na devolução, se você recebeu o pedido e mesmo assim não quer mais ficar com ele, você pode realizar a devolução integral do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
Vamos gerar uma autorização de postagem e o produto deverá ser devolvido para Ju em Cores. Após recebermos e verificarmos a inexistência de marcas de uso, o valor da compra será devolvido de forma integral nas mesmas condições que você efetuou o pagamento em até 7 (sete) dias.
É importante saber que não aceitamos a troca ou devolução de produto com embalagem violada
Mande um e-mail para [email protected] e iremos te ajudar!